TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos aos nossos clientes, produtos de qualidade, novos e com procedência.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sua satisfação, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
É importante ficar atento a descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.
CONDIÇÕES GERAIS
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
A ALM Automotive Parts do Brasil Ltda se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que compõem o produto.
AVARIA NO TRANSPORTE
No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
-
Avaria no produto;
-
Embalagem violada;
-
Falta de algum item ou acessório;
-
Desacordo do pedido efetuado;
-
Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.